segunda-feira, 31 de março de 2008

Busco alguém

Busco alguém, que possa me amar,
e que se deixe amar
Busco alguem imperfeito, com erros,


porque equivocar-se, o torna mais humano.

Sonho com alguem que me consuma com seu olhar
e com seu ser...

Sonho com alguem com que me divirta,
ainda nos domingos...
Sonho com alguem que nao creia que o sexo é tudo
mas que é importante.


Quero alguém que aceite meus erros,
e os compreenda, e por sua vez me deixe
entender os seus.

Quero alguém que esteja ao meu lado,
que me dê forças, com suas forças.


Amaria alguem que me diga:

Um "Te quero", mas... muito mais "Te amo"

Amaria alguém que tenha curiosidade,
por si, por descubrir minha alma...
(que todavia nao saiba esconder-se bem..).


Amaria alguém que me desse um abraço,
quando alguma dor me parta o coração.

Necessito de alguém que possa amar,
mais que a minha própria vida.


Necessito de alguém que acompanhe este coração
que nao pode com a solidão,e que já não quer
viver nela; necessito um coração no qual bater...


Busco e busco esse amor,
mas não um qualquer...senão: o meu amor:

O amor pelo qual eu despertaria cada manhã
e cada noite para ver se está a meu lado.

Somente busco e busco a meu amor, o amor de minha vida,
mas é tão dificil encontra-lo...

Sem comentários: