domingo, 30 de março de 2008

Águia dos meus sonhos...

Águia dos meus sonhos...
Sejam tuas garras
tão fortes
quanto o amor
que sentes
latejar
no teu peito.

Transcendendo
o teu limite
voa alto
voa junto
até onde o imaginário
possa alcançar...

Voa como águia,
e me agarre
com todo
o carinho
que trazes
dentro de ti..

Te espero...
quando a lua
surgir pensativa
no céu...

Te quero...
no meio das estrelas
Quando olho o céu,
em noites de lua cheia.

Te cuido...
devorador de partículas,
pois a tua ferocidade
esconde um forte amor
em gestação..

Me cuido...
para que o tempo
transforme
a hibernação
em ardentes lavas,
de um vulcão
repleto de desejos.

Te vejo...
incandescendo
nos gelados cumes,
estendendo as tuas
protetoras asas,
me acolhendo inteira,
eriçando meus pelos,
poros e entranhas.

É assim
que te espero
te quero
te cuido
me cuido e
te vejo...
Águia dos meus sonhos!

Sem comentários: