segunda-feira, 31 de março de 2008

O AMANHECER COM VOCÊ

Sem palavras...
Acordar e sentir teu calor ao meu lado...
Olhar em teus olhos e me deliciar com teu sorriso.
Ganhar de presente ao amanhecer doces beijos.
Levantar da cama ao som de uma linda melodia aos meus ouvidos, tua voz me dizendo: Eu te amo!
Sair caminhando pela casa invadida de teu cheiro, sentindo nosso
amor em cada cantinho,
tantas caricias trocadas em todos os lugares.
Meu café da manhã:
Você e nosso amor.
Ir para o chuveiro e me molhar com teus beijos, sentir a água descendo e lavando meu corpo
misturado a você, a tuas caricias tão loucas,
apaixonadas e sedentas... Vestir-me e sentir você tirando tudo, aos beijos e abraços, em um amor desenfreado, sem limites, sem resistência,
simplesmente nos querendo a cada momento mais
e mais.
É assim o nosso amanhecer.
Doce e voraz... cheio de amor ternura...recheado de muito carinho.

Sem comentários: