segunda-feira, 31 de março de 2008

O Tempo é Linear...

Não é estranho que eu perca
tanto tempo em buscas
sabendo que és começo,meio e fim ?

Não encontro palavras para
descrever o que anseio dizer.
És minha canção, minha melodia,
tudo que quero e preciso.

És a pena, o papel, o sonho,
a saudade, a ausência, o silêncio,
a porta fechada, o perfume
que não me sai da cabeça.

Quero voltar e entrar...
Onde estás?
Receio que minha indecisão
tenha te cansado...

O tempo é linear,
isso faz perfeito sentido.
Rodo em volta de mim,
em louca subida e descida.
Não há lugar que não tenha buscado...
Mas estás do lado escuro da lua.

De tanta procura, de tanto
querer dizer que te quero,
me perdi. E dentro de mim navegam
sonhos, alegorias, perdas...

Há alguém em minha cabeça.
E não sou eu. Mas ninguém ouve
o que ouço. Não choram meu pranto.
Não cantam meu canto.
Louco canto de encantos.

Lunática cabeça...nada em todos
os lados... rearrumo minha bagunça,
desafinada, sigo em frente.

Sem comentários: