quinta-feira, 27 de março de 2008

VERSOS DE AMOR

São nos meus versos

que eu tropeço

que eu me processo

que eu me despeço.



São nos meus versos

que eu aconteço

que eu surjo

que eu apareço.



São nos meus versos

que eu te procuro

que eu te encontro

que eu me curo

que eu me apronto.



São nos meus versos

que eu crio caminhos pra te achar

e construo ninhos pra te guardar.



São nos meus versos

que eu te levo

que eu te embalo

que eu me revelo

que tudo eu falo.



São nos meus versos

feitos na madrugada

que eu sou sua

sem ser amada.



São nos meus versos

que eu sonho acordada

que eu me iludo

com o que é nada.



São nos meus versos

que eu me retalho

que eu me costuro

que eu crio atalhos.



São nos meus versos

que eu vou morar

que eu vou esperar

o dia que tu vais voltar.

Sem comentários: