sexta-feira, 28 de março de 2008

Você tem meu coração

Meu amado, encanto das horas
Me enfeitiças com a tua doçura
Quando chegas e dizes sem demora
Amor estou ardendo em só ternura
E me chamas pra sentar juntinho
Com mil dengos e afagos me cercas
Não resistirei mais ao teu carinho
Do meu amor espero não te percas.
É claro querido, que estou feliz!
Porque me perderia de ti agora?
Há tanto tempo busco a tua raiz
teu orvalho, teu ser, tua aurora
Agora que afinal nos encontramos
partilhando de momentos especiais
realizando tudo o que sonhamos
me resta concluir amado meu
que nosso destino estava traçado
Trazes na mão antigo caduceu
de vidas passadas ao meu lado
Almas complementares atraídas
pelo imã dos registros akásicos*
quando essências foram abstraídas
de nossos sonhos mais básicos
De sermos para sempre felizes
até que nos separe a morte
Ou talvez nos junte como matrizes
de um ressurgir que nos comporte
Assim nada mais quero da vida
Cesso aqui por completo a busca
Ter em teus braços a doce guarida
é a sorte minha que nada ofusca
Com teu olhar deveras envolvente
Despertaste a adormecida paixão
Fazendo vibrar a chama ardente,
uma vez que tens o meu coração.

Sem comentários: