sexta-feira, 13 de março de 2009

ABANDONO DO AMOR

Até tu me abandonaste!

Até tu me deixaste a mercê da solidão,

recusaste a companhia de um lindo coração.

Porquê? Diz-me porque!

Ainda não entendi o que fiz,

a não ser muito te amar!

Apenas compreendi,

quando te puseste a chorar,

que o teu amor estava chegando ao fim,

e desse amor que dizias ter por mim,

muito pouco restava findar.

Mas, ainda que no abandono do teu amor,

mesmo que eu não sinta mais o teu calor e

ainda que eu sinta o frio da negra solidão,

mesmo assim,

ainda serei o jardineiro de teus sonhos,

e velarei por ti.

Pois ainda és a linda flor que desabrochou

aqui neste coração, que vive acorrentado,

atado a esta voraz paixão.

E ainda que morra em mim a saudade de ti,

não deixarei que pereça a

lembrança do que foste para mim.

Meu amor, minha tão alvissareira

companheira, minha sempre bela inspiração.

Sem comentários: