domingo, 29 de março de 2009

ALMA CIBERNÉTICA

Transmutada de sonhos
criei uma alma cibernética.
Deletei do coração
dores e saudades
desfragmentei as ilusões
apaguei da memória os
sonhos e as emoções.
Fiz um scan disk completo
na area dos sentimentos
abaixei o pano negro da vida
deixei apenas na memória
coisas antigas,simples
revividas no arquivo da solidão.
No novo hd, salvei
as configurações humanas,
amor, essência,fraternidade.
Deixei que o espírito
da placa mãe, levasse
os fantasmas que me atormentavam
e salvei em meus documentos
os amigos, os amores,
os prazeres que tenho da vida.
Na lixeira tentei recuperar
as poesias, as musicas que me
proporcionaram felicidades,
que me faziam fugir da realidade.
Nos itens enviados ficaram
apenas as memórias
de alguém importante
que foi deletado pela maquina
mortífera.
Me robotizei...
agora já não sofro mais
sou apenas uma maquina....
com alma , coração e emoção
informatizado,
vivo apenas de encenação.

Sem comentários: