sexta-feira, 6 de março de 2009

COMO ADIANTA!

Se observares as estrelas e as contemplar com o coração, verás que cada uma,

somos nós a se dar as mãos.

Se os raios do sol absorveste e neles te aqueceste, certamente não sentiste o calor do meu amor.


Teu amor é tão pequeno que nem observaste nos jardins que adentraste, que em cada flor a desabrochar,

era o meu coração a te amar...


Há tanto tempo já nos pertencemos e nem sabes ainda! Por que então lastimar, se eu vivo para te amar? E não serão montanhas, mares ou desertos que irão nos separar!...

Minha tristeza tem um porquê!... Ela terá um fim quando em meus braços eu tiver você.

Atenta e observa que a erva do verdadeiro amor,

não está no físico material... Veja que o pecado mais comum, é quando acontece o envolvimento carnal.

Mas contudo ainda iremos esse pecado ter,

quando o teu corpo o meu corpo absorver.

E como quero ser encontrado!... Nem sabes o quanto esse momento desejo e por mim é esperado,

assim me vejo nos teus beijos e por ti sendo amado.

Sem comentários: