quarta-feira, 25 de março de 2009

Descansar? Quando será?

Trabalho a semana inteira,
fico louca para chegar a sexta-feira...
Final de semana! Beleza, vou descansar!
Oh! Coitada!
Esqueceu que amanhã é sábado?
Dá até arrepio... é o dia que me acabo,
de tanto trabalhar...
Serviço todo acumulado,
tudo fora do lugar.
Preciso de disposição
para esse dia enfrentar...
Bem que alguém podia me ajudar...
Boto o Roupa Nova para cantar,
sem trilha sonora, não dá para encarar!
Roupa da semana inteira
para lavar,
Poeira em todo lugar.
Até banho no cachorro,
eu tenho que dar!
Ai, meu Deus! Quero me aposentar!
Mas no domingo me vingo,
Só faço café da manhã e almoço,
com o resto eles vão se virar!
Fico o dia todo de pernas pro ar!
Mas uma coisa, cá entre nós,
vou confessar:
-Adoro minha vida assim, corrida,
sinal que estou muito VIVA,
com Saúde a transbordar!

Sem comentários: