segunda-feira, 16 de março de 2009

Diga lá meu irmão

Sou feliz, amo a vida
E tudo o que me rodeia...
Se a vida bate forte... Machuca... Faço poesia,
Quando ela me alegra, outra vez faço poesia...
Vou indo, levando a vida e ela me levando...
Tudo o que fere fundo, vai lapidando
Meu interior, vou ficando mais forte,
Por essa razão, pode bater meu irmão,
Que caio, mas levanto do chão! ...
Sou feliz porque sei que quem
Bate, sente mais que eu a dor...
Amo a vida e tudo o que ela traz de
Bom e ruim, sei que o bom me faz melhor
E o ruim... Também é assim...
Se você pensa ter-me feito mal...
Que pena... Só fez bem...
Cai e levantei outra vez!...
Assim vou entre flores e espinhos,
Dando valor ao meu caminho...
Da minha vida faço um belo carnaval,
Dou o troco cantando pra quem me fez mal...
Assim vou ensinando que viver é bom e tem seu segredo.
Quem feriu e se deu conta, que chore por dentro,
Cantando seguirei meu rumo...
E você o que está fazendo do seu futuro?
Pare meu irmão de fazer o mal
E ficar atrás do muro...
Pode começar a chorar, porque sou feliz
Não tenho dividas e nem pago juros!

Sem comentários: