sexta-feira, 20 de março de 2009

É ASSIM QUE SOU FELIZ

Apreciando um lindo dia de sol.
Vendo beleza nas pequenas coisas como uma ave construindo seu ninho,
a inocência de uma criança.
Admirando a imensidão do mar,
sentindo o calor do sol abraçando
meu corpo, me deliciando apenas em sentir a brisa acariciando minha pele.
Sou feliz quando estou apaixonada e vivendo este amor em toda sua plenitude,
me entregando assim de corpo e alma.
Me sinto feliz quando respeito meu próximo, procuro ajuda-lo e faço tudo que estiver
ao meu alcance para tornar seu
dia cheio de carinhos e atenção.
Sou feliz e estou sempre encantada com
a vida, tento tirar o maximo de
proveito de tudo que me acontece, sorrio, vivo e amo intensamente.
Curto tudo porque a vida é como um sopro, passageira... quando nos damos conta ela já se foi e perdemos muitas oportunidades
de nos realizar.
Então... não desperdiço nenhuma
gota sequer de felicidade... amo
minha vida e faço dela um jardim
de alegria.

Sem comentários: