sexta-feira, 6 de março de 2009

É ASSIM...

Minha saudade te recria

Trazendo-te pra mim.

E nela te envolvo e entre as minhas mãos

Acarinho-te e te acredito junto a mim.



Minha saudade tem sorrisos

Ponteados e nutridos com lágrimas,

Trazidas pelas lembranças

De um tempo repleto de amor e esperanças...



Minha saudade tem o tato

Do vazio sensitivo da minha mão.

E no semicerrar dos olhos, que te faz presente,

Minha pele sente do teu toque a sensação.



Minha saudade tem teu aroma,

Impregnante, que me leva à devaneios a dois...

E teu cheiro penetra suavemente

Transportando-me ao olor do amor, do depois...



Minha saudade tem gosto.

O gosto da tua pele, de adocicado sabor...

O gosto de teus beijos, delicioso!

E o agridoce sabor do teu amor!



Minha saudade tem a fotográfica visão

Da memória, que recorda

Com detalhes e em profusão,

Vivências de intenso e imenso amor.



Minha saudade tem enfim,

Teu toque, teu gosto,

Teu cheiro e um rosto!

O teu, tatuado em mim.

Sem comentários: