quarta-feira, 25 de março de 2009

EU AMO VOCÊ

Sim, eu amo você! Eu lhe amo e tenho motivos para dizer que lhe amo. Eu amo você, pelas suas atitudes, pelas virtudes proclamadas no seu coração, pelo amor que me dispensa sem cobrança, apenas pelo amor que me dedica nessa sua terna afeição.



Eu lhe amo não somente pela beleza que você tem,

não somente pela harmonia que dispensa na sua paz, quando visita-me em palavras ou em gestos ternos de amor,

mas eu lhe amo também, por que você é a pessoa que me faltava e que desbrava o meu caminho a seguir;



Eu lhe amo por que o ar que respiro, torna-se perfumado com a sua presença, e na sua ausência eu sinto a afeição que emana de sua alma, procurando confortar-me na minha tristeza, por que sinto sua falta, quando procuro sua imagem junto a mim;



Eu lhe amo pela doçura de seus beijos, pela poesia que sua presença declama para meu coração ouvir;

Eu lhe amo, por que você escolheu comigo, o mesmo caminho seguir...

Sim, eu lhe amo!...

Eu lhe amo por que onde eu for,

você também, certamente, deve ir.

Assim eu lhe amo, por que assim meu coração pede para lhe amar.

Sem comentários: