terça-feira, 24 de março de 2009

Felicidade

Sempre estamos idealizando algo que se torna difícil em certos momentos.
É como se pra sermos felizes sempre precisássemos ter algo a mais. Isso é bom quando se torna um desafio pessoal, mas se torna conflitante, quando nossa vida vive em função apenas de um futuro que almejamos, com isso vamos esquecendo da simplicidade do dia a dia, esquecemos de aproveitar os momentos.
Será que felicidade é uma vida sem problemas? Sem imprevistos? Hoje não creio mais nisso, pra ser feliz é preciso que acreditemos em nós mesmas, que mentalizemos positividade!
Acontecimentos inesperados podem surgir, e tropeçar, cair, faz parte da vida, mas que possamos ser firmes pra nos levantarmos.
Tem horas que nós mesmas nos barramos pra esse levante pessoal... o porquê de demorarmos mais pra sermos felizes é inexplicável, acredito que tudo tem seu tempo de acontecer, porém que também façamos nosso momento. Que passemos a nos amar mais, pois a felicidade não está em nada material , nem da dependência de outras pessoas, elas são anjinhos de luz que complementam nosso caminhar. Porém para que esse caminho seja percorrido com alegria, devemos olhar pra nós mesmas , nos valorizar e aprender a agradecer a Deus por mais um dia de vida, mais um passo a ser vivido. Simplesmente entender que por mais que não tenhamos tudo que queremos, o que temos é tudo que precisamos pra sermos felizes.

Sem comentários: