quinta-feira, 12 de março de 2009

FLOR MULHER

Por que me conheceste me conquistaste, mesmo sem perceber me conduziste a um sublime lugar, foi aí que eu aprendi a te amar.



Procurei em ti o amor em vez de tua compreensão, provei então o néctar orvalhado do teu coração.



Não busquei nos abstratos escuros do conhecimento,

entender teu proceder,

por que já és o amanhã no seu lindo amanhecer.



Tua atitude me induziu ao deslumbramento sem desabrochar os indesejáveis lamentos, simplesmente por que és mulher.



Conheço tua origem tão bem, assim como o jardineiro conhece sua flor.

Conheço tua dor, teu mistério, tua doçura... Conheço o teu terno carinho, por que és a rosa do amor.



Toda rosa tem espinhos eu sei,

mas tem pétalas e fragrâncias também, por isso do mistério és o mais querido bem...



Ainda que tu mulher, por amor,

me dilacerasses a carne,

ainda que me rasgasses o coração e o deixasse fora de mim,

mesmo assim eu continuaria a te amar, por que és flor bem-me-quer...



És mimosa rosa,

ou és simplesmente mulher.

Sem comentários: