domingo, 1 de março de 2009

Jogando tudo fora...

Estou jogando sim... Jogando tudo fora...
Minhas dúvidas, incertezas e sofrimentos.
Renascendo para mim... E em mim...
A incompreensão é algo sem cabimento!

Ser feliz... Depende apenas do meu sorriso.
Sofrer é um estado que só masoquista suporta!
Minhas lágrimas jamais irão amenizar as dores,
Minha tristeza a ninguém interessa ou importa!

Estou jogando fora noites de insônia e agonia,
Quero! Eu quero!... E vou ser feliz... Enfim!
Vou contemplar o espetáculo do amanhecer,
Sentir da noite, o aroma das flores, do jasmim!

Estou jogando fora a tola mania de perfeição,
Sentimentos são fugazes... Não são eternos!
São sonhos que bailam e se vão para sempre,
Deixando apenas... Interrogações e mistérios!

Não desejo mais abrir caixas de pandora.
Tampouco... Caminhar a ermo, pesarosa!
Há uma vida... A minha vida esperando...
Vou de encontro a ela... Que é preciosa!...

Vou apagar todos os rabiscos e rascunhos.
Passando toda a minha existência a limpo!
Dando-me a chance de acreditar em dias
Melhores, de ficar bem, e ser feliz comigo!

Se destino existe... Ele que me trate muito bem...
Que seja meu amigo, que me dê amparo e abrigo!

Sem comentários: