segunda-feira, 23 de março de 2009

Lista dos meus desejos:

Eu quero que você seja feliz


Quero que você preencha seu coração com sentimentos de admiração e que ele esteja repleto de coragem e esperança.

Quero que você tenha amizades e que elas sejam um tesouro em sua vida.

Quero que você tenha um tipo de amor que seja bonito sempre.

Desejo a você satisfação:
Aquela do tipo doce,calma e íntima que nos visita e que nunca mais nos deixa.

Eu quero que você tenha sonhos.

E que todos eles se tornem realidade.

Quero que você aproveite ao máximo
OS momentos da sua vida.

Quero que você realmente entenda o quão único e raro você é.

Quero lembrá-lo que o Sol pode desaparecer por alguns instantes, mas nunca se esquece de brilhar.

Quero que você tenha fé.

Que que você tenha sentimentos e compartilhe com outros corações os prazeres simples entre este mundo complexo e objetivos maravilhosos que estão ao seu alcance.
As palavras que você ouve devem dizer as coisas que precisa ouvir.

E deve ter um rosto alegre olhando amorosamente para você quando olhar de relance para o seu espelho.

Desejo a você o vislumbre de ver sua beleza interior e exterior.

Desejo a você doces sonhos.

Quero que você tenha tempo quando quiser cantar, dançar e gargalhar.

Quero que você seja capaz de melhorar seus bons momentos
E que você lide facilmente com seus maus momentos.
Quero que você tenha milhões de momentos quando encontrar
satisfação nas coisas que você sabe fazer melhor.

E eu desejo encontrar uma maneira de falar para você, de maneira incalculável, como sua amizade é importante
Para mim.

De todas as coisas que eu desejei,
onde quer que você esteja
E o que quer que você faça, nunca haverá um único dia...
No qual não desejarei o melhor...
Para você!

Sempre seu amigo . . .
Eu

Sem comentários: