quinta-feira, 5 de março de 2009

LOUCOS DE AMOR

Tu és louca? Sim tu és louca! Tu és louca em querer me amar.

Tu és totalmente louca em fazer teu coração deste coração gostar.



Tu és louca sim, eu sei! Tu és louca por mim! Mas a tua loucura não é insana e nem profana também,

porque quando o coração ama alguém, a felicidade se expande como perfume de flores, fazendo a alma adejar no além.

Mas eu também sou louco! Eu sou louco por ti. Esse amor que existe aqui... Bem aqui neste coração,

quero que saibas, não é um amor de ilusão

e tão pouco, é um amor insano e louco, porque é o amor dos amores, perfumado por ti com a fragrância musgosa de flores.

Portanto meu amor, não somos loucos, ou se o formos, somos loucos por nós, um pelo outro, fazendo loucuras de amor quando estamos tão somente eu e tu a sós.

Sem comentários: