segunda-feira, 9 de março de 2009

MEU SENHOR PRECISO DE TI...

Meu Senhor Jesus
hoje humildemente venho á sua cruz
pedir para curar minha dor
por esta tão grande perda....
Cura a minha tristeza
que empana toda a beleza
da SUA majestosa criação...
Cura esta saudade profunda
que a todo momento inunda
os meus olhos de muita lãgrima...
Cura esta vontade insana
de abraçar, de beijar,
de sentir o seu corpo tão amado...
De docemente deitar ao seu lado
cantando a mais linda canção...
Conversando sobre a vida
tanto e tanto sentida...

Cura o meu colo vazio
sem ter onde encostar meu rosto
e, ter todo o conforto
que ela me dava sem cessar....
Cura este desejo ardente
de ter ao meu lado
o ser amado que partiu
e, Sua vontade seguiu...
Cura este ser sofredor
que está caminhando no fogo
e, todo meu amor queimando
me consumindo na dor...

Quero voltar a ser Eu de novo
boa, solidária, carinhosa,
sempre estendendo a mão
na direção que necessitar....
Quero voltar ao convívio amigo
e, sentir SUA presença sempre comigo
dando-me o que mereço
por tudo o que já plantei...
Quero voltar ao sorriso
que ilumina o meu rosto
e, dá energia ao meu corpo....
Quero esgotar esta dor
para encher meu coração de amor
e, seguir a minha gloriosa missão...

Sem comentários: