segunda-feira, 23 de março de 2009

MISTÉRIO E AMOR

Quando Deus idealizou o amor, Ele estava pensando no homem e na mulher, mas achou que faltava mais alguma coisa para inebriar o acontecimento, então Ele criou as flores, mas elas precisavam de uma força para brotar, e o sol surgiu no horizonte, lindo como a força do amor, mas necessitava algo mais para fazê-las se abrir, então Deus criou as madrugadas e as cobriu de sensualidade, mas esta carecia de umidade, então Deus criou o sereno, que tão terno, umedece as pétalas de sua amada flor, deixando-a molhadinha de amor. E foi através desse amor que eu percebi tua presença, então eu vi que tu eras mulher, e descobri em teu coração a ternura do amor. Pouco ou nada sei do mistério que me cercou de amor, mas sei que este amor vem do teu coração. Não sei se o condutor desse mistério é tua alma, ou fui eu que me envolvi nesta voraz paixão.

Sem comentários: