quarta-feira, 25 de março de 2009

Mudanças

Todos os dias tento mudar de trilhos,

abrir caminhos novos,

desconhecido, quem sabe melhores que hoje.





Abandonei meus cômodos prazeres,

compreendi que esquecer é mudar,

de um corpo, de uma alma para outra.





Aposto no inusitado, um novo homem,

liberto de seus-meus pecados,

fazendo-se sentir dentro do corpo d'outra mulher.





Tenho desejos de prazer que não se cumprem,

mudanças que falta coragem pra seguir em frente,

um novo eu dentro de um novo amor pra depois.





Deixem-me abusar destes amores que tenho,

se errar, volto e quem sabe erro de novo,

até que um dia o prazer vem e dá amor de verdade.





Ontem não mudei de trilhos, não mudei a direção,

o vento ainda sopra a favor do tempo,

em minha direção a não vida e sim outro temporal.

Sem comentários: