sábado, 14 de março de 2009

Nature Poesia

Minha natureza,

esboça-te nos mais raros

Picasso’s, te pitando

de corpo alma, te lapidando

em versos caucasianos,

e nos mais belos

gestos prosaiquianos!



Neste dado instante,

queria ser o verde mar,

e nele sentir tua nau de lamentos,

encantando-te em lúdicos frenesis

ouvindo tua canção,

dançando com tua sedução!



Ah! Mulher dos véus e céus,

já sinto em meus poros

o escorrer de tua insana paixão,

o verbo que me seduziu,

o cheiro do teu jasmim!



A todo o momento,

queria ser raio de luar

iluminando tuas entranhas,

alicerçando em cada detalhe

um castelo,

um sonho de ardor!



E para não dizer

que não falei das flores,

quero-te em pétalas e perfumes

enfeitando meu jardim,

única, sedutora, tentadora

em amores, guardiã

dos meus sabores!

Sem comentários: