segunda-feira, 9 de março de 2009

NOSSO AMOR É ASSIM...

Tudo em ti é a expressão mais pura

Os teus lábios são fontes de doçura,

Quando sôfrego vens beijar-me a boca,

Deixando-me lasciva e quase louca.



Nos teus gestos há profunda suavidade

Que com carinho, zelo e afetividade,

Envolves todo meu corpo em teu abraço

Fazendo o coração bater em descompasso.



Ah! Quisera permanecer nesse embalo,

Mas fico assim, estanque e me calo,

Sentindo o teu perfume que me inunda

E apenas com meu toque ele fecunda.



Porém, as horas passam e é um aviso,

Mesmo felizes, mas com pouco riso,

Precisamos prosseguir a nossa vida

Pois chegou a hora da triste despedida.

1 comentário:

Anónimo disse...

Maravilhosa poesia!!!!!!!!!!!!!
Parabéns à autora, que é nota mil e a você, por postar tanta riqueza literária.
Carlos Roberto