segunda-feira, 9 de março de 2009

A Palavra Canção

Nasceste no mar,

e do mar trouxeste

a herança, a força de uma fortaleza

e a sensibilidade de uma lágrima,

no peito nu, és o primeiro alimento,

és a magia incontida no âmago,

sendo a mão de todas as horas,

és também o grito de liberdade,

trazendo no coração, por vezes

um mundo a ser conquistado,

em outras a simplicidade

do pão e do vinho a ceia

do dia-a-dia,

a palavra da canção!



Meus versos hoje,

vestem a luz da mulher

trazendo em flores e sabores,

a essência da tua alma

latejante em batalhas,

verdejante ao próximo passo,

passional até o ultimo desejo!



A ti mulher,

versejo meus anversos

cheios de amor, deixando

meu respeito e admiração

por aquela que também

trouxe-me, me fez homem

das letras, onde deixo aqui,

uma eterna escada para céu!

Sem comentários: