sexta-feira, 20 de março de 2009

Pequena Dançarina

Pequena Dançarina
Em seus giros mágicos,
assim falou a pequena dançarina;

- A boa canção é aquela
que cresce de dentro
para fora deixando
na face mais rude,
um brinde ao encontro
das peles flutuantes em paixão!

Nas suas piruetas, a pequena dançarina
continuou versejando assim;

- A bela musa é o espelho
côncavo, convexo, de uma
alma brilhante, marcando
em alvas folhas o sentimento,
a sedução em sua plenitude,
o sonho, a realidade
do romântico horizonte
dos seios e trejeitos!

No último ato exclamou assim
a pequena dançarina;

- A voz do poeta,
e seu coração maestrando,
lamentando, é o instrumento
do amor entregue de corpo e alma,
intuindo em cada verso,
um momento, embora simples,
um instante só seu, um soberbo
minuto dedicado as escritas
de todos os escreventes da luz!

2 comentários:

Anónimo disse...

Que poema idiota!!!!

crrreeddooo......

Anónimo disse...

uuummmmm............

acho q dá pro gasto.....

vo usa ele na escola...

e eu naum so anonimo...

foi a minha mãe q num dexo eu coloca meu nome....

eu tenho 10 anos e me chamo julia campos....

eu moro em campinas s.p. san conrado rua da lagoa 152...

so podre de rica tamen....

so prostituta....quero faze SEXO com todos os menino q eu conheco...