quinta-feira, 19 de março de 2009

QUERO-TE

Eu te quero porque te amo.

Amo-te tanto meu amor!

Amo-te com minha alma,

com meu coração...

Amo-te com esta estonteante paixão.



Quero-te assim: Lasciva, dengosa...

Quero-te me querendo,

ardendo, me lambendo, fogosa...

Quero-te de um jeito calmo, compassado.

Quero-te no meio do lençol,

completamente amassado...



Quero-te hoje, amanhã.

Quero-te a toda hora...

Quero-te agora,no presente,

te trazendo do passado que em ti estava ausente...



Ama-me e deixa-me amar-te também!

Quero amar-te neste momento

como nunca amei ninguém...



Quero aflorar teu desejo,

lambuzar-te nos meus molhados beijos...



Quero amar-te com o coração,

acariciar-te e aflorar-te o tesão...



Quero levar-te a essa atonia,

cheia de ânsia e agonia,

implorando agoniada,

de amor toda banhada...



intensamente amada no corpo,

na alma e no coração,

amada com excitação,

Nessa desperta emoção...



Amemo-nos ainda que seja com marasmo,

nessa explosão do nosso tesão,

deste intenso orgasmo.

Sem comentários: