segunda-feira, 16 de março de 2009

Seguir amando

Amordacei a boca, vedei a luz dos olhos, até seguir,
peguei cada fragmento de paixão que restou no corpo,
colei asas novas em meus sonhos e alcei vôo,
deixei escondida parte do passado, ainda assim fui.

Ainda me falta crer, não aprendi a direção,
quebrei alguns sonhos ao meio,
soprei o vento e o corpo foi no sentido oposto,
não foi o amor que matou os sonhos e nem fui eu.

Segui uma lista de pecados que não tinha cometido,
desembrulhei todos os nus, deixei poucos mistérios,
guardei apenas um segredo, aquele que você sabe,
uma branca paixão que pintei junto ao amor que lhe dei.

Baixei o tom da voz quando senti minh'alma quase vazia,
tentei entender a altura do céu, das estrelas, da paixão,
não encontrei as palavras, chorei um pouco escondido,
quando seu beijo chegou, virei amor e segui apaixonado.

Quando fizemos nosso amor deixei as marcas na pele,
nunca mais vai chorar de medo do que não vem,
quando não estiver por perto vou sonhar por você,
meu segredo é solidão, ainda assim, vou seguir amando.

Sem comentários: