quarta-feira, 4 de março de 2009

Sei que te enlouqueço!

Sei que te enlouqueço e até aborreço...
Sei que às vezes sou danada, malcriada!
Que arrelio tua cabeça e tuas vontades...
Mas sei que sou tua rainha muito amada!

Sou carinhosa, muito alegre e louquinha,
Faço tua vida... Bem mais animada!
E quando estás tristinho... Encabulado...
Lá vou eu... Fazendo-te sorrir por nada!

Vai confessa... Meu jeito é teu remédio...
Ele cura mal-humor... Qualquer dor...
Ou tédio... É só eu falar bem baixinho...
Colar meu corpo e dizer coisas de amor!

Sei que sou geniosa... Voluntariosa!...
Que embirro feito criança teimosa...
Mas torno teu dia bem mais colorido,
Perdoa se muitas vezes sou vaidosa!

Confessa, tua mania de querer mandar,
É coisa de latino... Machão brasileiro!
Briga por brigar... Sem motivo nenhum...
Depois fica de mal com o mundo inteiro!

Sei que não sou santinha. Sou bravinha!
Que pego no seu pé e outras coisinhas!
Mas quando nosso abraço acontece...
Só há paixão... E a tua boca na minha!

Se sou teimosa... Es bem mais teimoso...
Mas de tanta raiva... Bem pouco sobra...
Não vives sem mim... Nem eu sem ti!...
É tudo charme, chantagem, manobra!

Sei, te faço perder a calma, o sono...
Ficar desconcertado, irritado... Bravo!
Mas depois... É tão bom teu carinho...
Teu quente beijo... De desagravo!...

Sou tua ilusão, tua vida, tua verdade...
Sei que sou desejada... Muito amada!
Então vem... Sem pudor ou orgulho...
Perdoa outra vez tua menina mimada!

Sem comentários: