domingo, 1 de março de 2009

SEMPRE NO MEU CORAÇÃO

Meu coração é um menino apaixonado,
não sei como consegue ter tanto espaço...
É um imenso relicário que só faz amar,
amar e amar...
Essa tua amizade, esse teu carinho é
uma fonte de água fresca, acaba com os
meus pesares, e faz florescer o meu deserto...
O horizonte me chama, talvez ele queira
me mostrar um pôr-do-sol de uma maneira
diferente... novas cores e sabores...
Estou embarcando e levo teus carinhos,
luzeiros que vão iluminar meus caminhos até
que eu encontre a minha outra asa...
Não perca de vista as gaivotas,
sempre que elas em revoadas esconderem
parte do céu azul, serei eu pensando
no meu bom amigo... com amor...
Meu doce amigo, minha Estrela-guia,
nunca vou esquecer do brilho do teu olhar...
O tempo vai passar na velocidade
de uma estrela cadente, mas nada
me fará te esquecer...
Amigo querido...

Sem comentários: