quarta-feira, 4 de março de 2009

SER MULHER

Ó D'us meu Senhor,
quero muito te agradecer
pela oportunidade de nesta
vida ter nascido Mulher!
Não creio ser um ente superior ao Homem,
Não!
Mas sei que vim mulher, muito para dele cuidar!
Talvez até através da minha fragilidade
para torná-lo mais forte!
Ofertando-lhe a minha mão.
Vim Mulher,
para poder conceber e a tantos criar!
Isto é Dádiva!
Agradeço-te pela sensibilidade a mim doada,
pelo meu sexto sentido,
por me diferenciares com docilidade,
agradeço-te principalmente por não temer amar!
Posso te dizer Senhor;
não é um caminhar muito fácil!
Mas também te digo,
que mesmo com todas as dores sofridas por ser Mulher
e sei que a maioria delas passa,
considero-as todas sem exceção,
sejam como ou quem forem,
todas,
SUBLIMES!
Obrigada por eu ser uma fêmea humana,
meu coração é forte, minha alma é nua,
Sim...
Nua de agressividade.
Não sou imaculada, ao contrário,
sou bastante manchada pela vida que escolhi,
mas me sinto em comunhão com a imaterialidade.
Por isso ergo meus braços e grito;
Sendo Mulher, me fizestes maga,
me permitistes ser Deusa,
pude acender as chamas da transformação
Como guia, fascinei,
sendo bruxa,enfeiticei,
como MULHER, apenas amei!

Sem comentários: