domingo, 1 de março de 2009

Solidão...

Me entrego à solidão e ao silêncio...
Fecho os olhos... E sinto suas mãos...
Elas me acariciam, tocam meu rosto...
Vertiginosamente acelera meu coração.

Ah, querido meu, que triste é a distância!
Choro desconsolada como uma criança,
Você não está, estou imensamente só...
Soluçando... Enquanto a noite avança...

Não... Não posso mais ficar sozinha,
Deus... Tenha pena de mim, por favor...
Meu peito já não suporta tanta saudade,
É muito castigo para o nosso amor!...

Solidão que leva meu sorriso, a esperança,
Leva minha coragem, minha fé, minha vida...
Deixando meu corpo inerte como a morte...
- Vá embora solidão cruel... Homicida!...

Nosso amor vencerá a distância, o temor...
Sairá triunfante de toda essa desdita...
Seremos uma só alma... Os dois... Um só...
Juntos para sempre, nessa afeição bendita!

Sem comentários: