quinta-feira, 19 de março de 2009

TEU CORPO

Teu corpo é mais que amor.

Teu cheiro é mais que essência extraída da flor, é o reluzir, o sentir da fragrância, é o perfume, o brilho,

é o sofrimento sem dor.



Teu corpo é beleza contida,

é ternura sentida na inspiração do poeta,

é carícia e plumagem, da brisa a refrescante aragem, é poesia completa.



Amo-te não somente pelo corpo que tens, amo-te mais do que posso dizer-te em palavras, mais do que pode dizer-te meu coração, por que é um amor de mil vidas passadas, cada uma, entremeada na essência desta paixão.



Não te amo pela fragrância que tens, nem pelas palavras que me diz, amo-te por que o amor impôs e assim o quis.



Amo-te pelo brilho do sorriso,

pelo teu corpo também. Quando estou contigo é o caminhar no paraíso.



Amo-te pela sedução,

pelo amor, pela afeição,

pelas ondas esculpidas no interior do coração.



Esse amor eu não nego, em devaneio meu corpo no teu corpo navego, nas carícias de um remar, desbravando curvas e segredos do amor, sob o lençol de um brilhante luar.

Sem comentários: